TODA CHIQUETOSA

segunda-feira, 19 de abril de 2010


MOTIVO DO SUMIÇO

0
OI gente.. tudo bem?



Então, queria pedir desculpas a vocês que lêem meu blog ou assistem meus vídeo, tive que me ausentar um tempo por motivos de saúde, peguei conjuntivite nos dois olhos de uma vez só.. ai foi tão forte que acabou afetando as minhas córneas e eu não conseguia abrir os olhos na claridade, agora já sarei da conjuntivite mais como disse a vocês as córneas foram afetadas e por isso não estou enxergando direito, minha visão esta toda embaçada, e pelo que o medico disse vai ficar assim por uns 2 meses até recuperar o trauma sofrido...
Mais já estou de volta, vou continuar a postar aqui no blog e os vídeos por enquanto estou proibida ( por ordem medica) de passar qualquer tipo de maquiagem nos olhos. Mais vou ver se consigo responder algumas Tags ou fazer um vídeo de pele..... beijjOs a todos vocês e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário