TODA CHIQUETOSA

segunda-feira, 19 de abril de 2010


PENTEADO COM VOLUME- APRENDA COMO FAZER

0

Oi meu povo!!!! Esse penteado eu uso muito, e varias pessoas me perguntam se eu só prendo para tras ou como faço, então resolvi postar aqui para você como fazer esse penteado super bonito, sutil e elegante.

O penteado com volume é extremamente sensual e poder ser usado para festa, balada, ou qualquer ocasião que você queira mudar o look das madeixas, eu por exemplo, ja usei até para ir a faculdade. Muitas vezes não temos tempo de ir ao salão fazer a produção dos cabelos ou mesmo não sobra uma graninha então eis aqui o truque que mais uso . Existem alguns truques para conseguir deixar as seus cabelos com volume em casa sem precisar ir ao salão de cabeleireiro.

Basta lavar os cabelos em seguida faça aquela escova suave não precisa caprichar na escovação. Depois pegue um pente fino e separe a parte da franja , depois comece a desfiar com o pente para dar o volume desejado em toda a parte separada . Depois aplique um spray de alta fixação em toda a raíz que foi desfiada pelo pente .
Cuidadosamente ajeite os fios com um pente ou escova sem achata-los para trás com a finalizade de fazer um topete e prenda com alguns grampos ou presilhas para dar o acabamento desejado.
 Meninas peguei esse video de um site onde ensinava a fazer o penteado, assistam e vocês vão ver como é facil e rapido ter um visual sensual e muito chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário