TODA CHIQUETOSA

segunda-feira, 3 de maio de 2010


COBRAS COLORIDAS

1
Ai gente já tinha babado quando foram divulgadas as fotos da campanha primavera/verão ( hemisferio norte)de Alexander McQueen com a top Raquel Zimmermann, ai quando achei as fotos e um post no blog da farm pirei e vim correndo mostar pra vocês olha só:

Sim, Raquel está aí! acreditem ! A top nº 1 do mundo  foi clicada por Nick Knight, com 15 cobras (ai, que medooo!) coloridas. O resultado é impressionante! As peles se confundem com a incrível estampa multicolorida, e você fica sem saber onde começa ou termina a camaleoa. E sabe que ela disse que foi tranquilo, e já pensou até em comprar uma (que?).
Realmente é uma coisa linda de se ver.. mais ter, hum acho que não.


sapatos eternizados por lady gaga em bad romance




Agora a imagem foi parar na vitrine da Loja de Alex, na Old Bond Street, em Londres.
Muito maraaa essa estampa.
adorei!


beijjOs

Um comentário:

Unknown disse...

eu achei meio estranho ão vi as cabeça das cobras ms tudo bem essas foto são dimais adorei as cores bem produzidas e geniais só me diz quem que vai sepint de cobra e sair assim que nen a utima foto eu eu acho que não tem mas a opinião de vocs ta certa eu não entendo nada de moda :d :d :d :d

Postar um comentário