TODA CHIQUETOSA

segunda-feira, 3 de maio de 2010


MINHA BOLSA LU ZANON

0
Oi pessoal?
na semana passada chegou em minha casa a bolsa, que eu tanto esperei, sonhei e desejei \o/..rsrsr
pois é gente eu tava doida não via a hora de que ela chegasse!!!
e finalmente chegou, fiz o video pra mostrar, mais fiquei tão  feliz que me enpolquei demais e não consegui falar tudo o que eu queria.



Mais então meninas, a qualidade da bolsa, é de primeira, é toda revestida, o couro é maravilhoso, cabe tudo dentro e é super estilosa, muito chique.
Realmente ela chama muito a atenção das pessoas, é uma bolsa diferente que ninguém vai ter igual.
Vale muito a pena vocês passarem lá no orkut e dar uma olhadinha, é um super presente ai pro dia dos namorados, e sem contar que tem outros produtos maravilhosos, carteiras, necesserie, almofadas. vocês vão se apaixonar!
Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=18079257111006966075

E-mail:

luciana.zanon@gmail.com

Twitter:

http://www.twitter.com/luzanon

manda um e-mail pra lu, solicitando a tabela de preços, faça seu orçamento sem compromisso nenhum!

daqui a pouco vou postar,fotos de algumas criações da LU ZANON

Nenhum comentário:

Postar um comentário