TODA CHIQUETOSA

sexta-feira, 19 de março de 2010


Como cuidar de cada parte do corpo

0


1.PÉSComo ficam muito expostos ou sempre muito fechados, acabam precisando de uma atenção especial para evitar o ressecamento e as rachaduras.
• use um ESFOLIANTE e em seguida um CREME HIDRATANTE para os pés
2.PERNASPodem apresentar um aspecto esbranquiçado, áspero e descamativo devido à exposição excessiva ao sol ou água da piscina e do mar, e mesmo aos banhos quentes.
•Use um HIDRATANTE ANTIOXIDANTE
3.COXAS E “BUMBUNS”O principal alvo nessa área é a flacidez e a celulite.O creme certo anticelulite conta com ativos que ajudam a “esvaziar”as células de gordura, como a cafeína, colágeno, elastina e alguns extratos botânicos.
• Use um CREME ANTICELULITE
4.BARRIGAO objetivo aqui é melhorar o contorno corporal e manter a hidrata-ção para evitar possíveis estrias.O produto certo deve conter óleos de semente de uva e o poderoso “chá verde”.
•use um CREME REDUTOR, ou ÓLEO DE SEMENTE DE UVA5.MÃOSAs mãos sofrem durante todo o dia, seja pela exposição solar, pelos produtos de limpeza, excesso de água.O creme certo deve ser leve e de rápida absorção para não “lambuzar” tudo o que você toca. O mais indicado é o silicone, que forma uma película sobre a pele, deixando as mãos protegidas e hidratadas, e o mais importante, o F.P.S. 15 (fator de proteção solar), ideal para o dia a dia.
• Use CREME HIDRATANTE PARA MÃOS com F.P.S. 15
6.FACE, PESCOÇO, COLO E BRAÇOS.
Estes pontos precisam de atenção especial, pois por ficarem mais expostos aos raios solares são os primeiros a nos mostrar sinais de envelhecimento. Eles necessitam de cosméticos específicos e proteção solar em todas as épocas do ano e no dia a dia no trânsito ou na caminhada, e para ir ao banco.
• use uma LOÇÃO FIRMADORA e PROTETOR SOLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário