TODA CHIQUETOSA

segunda-feira, 22 de março de 2010


BRIGETTE'S BOUTIQUE

1

Oi meninas tudo bem?
então hoje eu vim falar para vocês de uma loja, maravilhosa.
A Brigettes Boutique,é uma loja que vende maquiagens importadas de marcas maravilhosas como Lancome, MAC, Loreal, Revlon e outras mais....
gente o atendimento é ótimo e chega tudo certinho, sempre tem promoções e descontos, entrem no site vale a pena conferir, vocês vão se apaixonar pelos produtos, um tempo atras recebi um quarteto de sombras da Lancome.. fiz um video de uma maquiagem e ficou ótimo, super pigmentadas as cores, lindas de mais, entrem no meu canal no You Tube e assistam o video, deixei o link da Briegettes Boutique aqui no lado esquerdo da tela...

Em breve venho mostrar alguns produtos e falar sobre eles.

beijjOs

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gastei 70 dólares na Brigette's em 20 de abril (já descontado a milhares de anos na minha fatura) e até agora, mais de 3 meses depois, a únca resposta q tenho deles:

I am very sorry that this order has not arrived to you yet, Sandra. Unfortunately it has not been returned to us yet.

Antes de optar pelo frete mais barato ainda perguntei a eles se havia algum problema e a resposta foi q o único problema era q demoraria até 8 semanas pra chegar.

Depois de ver em outro blog q até produtos falsos eles vendem, realmente acho q caí num golpe, mas o q mais me deixa chateada é q só comprei pq li comentários em vários blogs indicando...

NUNCAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSS!!!!

Postar um comentário