TODA CHIQUETOSA

quarta-feira, 31 de março de 2010


Resenha Lifting- Futura Biotech

1
Gel Tensor Progressivo


Oi meu povo e ai, tudo em ordem?
rsrsr espero que sim.
Bom vim correndo contar pra vocês, ontem a hora que cheguei em casa, estava lá em cima da minha cama uma caixa do correio, fui correndo abrir e ...... imaginem só, minha mãe já tinha abrido..kkkkk a curiosidade dela não é brincadeira viu..(toda vez é ela que ve primeiro,rsrs) mais então voltando ao assunto, e dentro da caixa tinha esse produtinho da Futura Biotech. na mesma hora fui lavar o rosto e testar.

Promessa do produto:  Diminui a flacidez em 36% em apenas 4 semanas. Associação equilibrada de ação tensora imediata e progressiva com tratamento anti-sinais.
O Gel Tensor Progressivo tem ação imediata e progressiva, diminui a flacidez e auxilia no combate às rugas e sinais de expressão. É um atenuador de rugas com fórmula cuidadosamente elaborada na forma de gel, que promove efeito tensor sobre a pele, devido à presença de microesferas de vitamina A e E, que são gradativamente liberadas durante a aplicação. Proporciona uma sensação de esticamento, contribuindo para minimizar ao máximo o surgimento de linhas de expressão e rugas. Promove uma intensa hidratação, aumentando a luminosidade da pele, deixando-a com mais vida e com o aspecto jovial desejado.

*Efeito matte
*Combate à oleosidade excessiva
*Contrai poros e hidrata profundamente
*Ação tensora imediata e progressiva
*Dermatologicamente testado
*Reduz rugas e sinais de expressão em quatro semanas

Minha opinião: Bom passei uma vez só, mais vou contar o que achei, realmente não deixa a pele com aspecto melado, grudando sabe, passei e rapidinho secou, fiquei com a sensação de pele limpa, fresquinha bem agradavel. O produto promete um efeito tensor imediato, não foi muito mais eu senti akela sensação de pele esticada, acho que não deu pra ver porque eu não tenho rugas ainda. mais achei muito bom, minha mãe esta testando também e esta gostando. Ele é bem liquido, na embalagem parece que é mais cremoso, mais é um gelzinho bem liquido, muito facil de espalhar e rende muito viu gente.

Um comentário:

Mariana disse...

oi flor
vim avisar que a make que vc pediu esta disponivel no meu canal
espero que goste
mil beijokas

Postar um comentário